01.06.2023 - 11:14

Vereadores aprovam novos recursos para Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito

Todos os vereadores tamandareenses foram a favor da aprovação do Projeto de Lei n° 44.2023 votado na Reunião Ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 29 de maio, na Câmara de Vereadores de Almirante Tamandaré do Sul. Agora, com a autorização dos vereadores, o Poder Executivo poderá realizar a suplementação de dotações no orçamento municipal para o exercício de 2023.

A votação foi possível após o presidente da Câmara Municipal, o vereador Elio Aires/PDT, inserir o Projeto de Lei na Ordem do Dia. Segundo o Projeto de Lei, fica o Poder Executivo autorizado a suplementar créditos no valor de R$ 25 mil para investimentos na Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito, especificamente para o projeto/atividade de aquisição de máquinas, veículos e equipamentos.

Votaram a favor da aprovação do Projeto de Lei os vereadores Adair Klein/PDT, Vali Giacomelli/PDT, Salete Ely/PDT, Bude/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Denicoló/PSDB votaram favoravelmente ao projeto.