20 . 08 . 2018 - 15 : 00

PODER LEGISLATIVO RECONHECE ATRAVÉS DE OFÍCIO DE CONGRADULAÇÕES O TRABALHO DA BRIGADA MILITAR DESENVOLVIDO NO MUNICIPIO.

Na última segunda-feira (20/08) o Poder Legislativo, representado pelo Presidente Claudionor Reisderfer realizou a entrega de ofício de congratulações ao SDO. Jackson Gustavo Perrotti Domingos, em reconhecimento ao trabalho prestado pela Brigada Militar no município.

A proposição da moção foi de autoria de Todos os Parlamentares (Moção n° 33/2018), apresentada e aprovada por Unanimidade de votos em Plenário na Reunião Ordinária realizada no dia 06 de agosto.

O ofício também extensível aos demais membros do efetivo que prestam serviço a esse município, em especial aos que corroboraram em reagir prontamente em defesa dos moradores ao serem acionados devido à tentativa de roubo acorrido numa residência nesta localidade no dia 17 de julho do corrente ano.

Dessa forma, o Poder Legislativo reconheceu pela bravura e ação rápida em que o Comando da Brigada Militar reagiu neutralizando a ação criminosa, garantindo a segurança.

Autor: Câmara Municipal