NOTÍCIAS

12 . 09 . 2018 - 08 : 30

REALIZAÇÃO DE PALESTRA MOTIVACIONAL

Legislativo de Tamandaré promove Palestra Motivacional

Geovane Godois ministrou na Câmara dos Vereadores a palestra “Você em alta performance! O que te impede de chegar ao topo?”

O Poder Legislativo de Almirante Tamandaré do Sul juntamente com o Instituto Brasileiro de Capacitação Pública (IBCP), promoveu na noite de 11 de setembro (terça-feira), a palestra motivacional “Você em alta performance! O que te impede de chegar ao topo?”, ministrada por Geovane Godois, que além de palestrante é advogado, especialista em Coaching, orientação vocacional, trabalha em treinamentos, desenvolvimento, produtividade e resultados, bem como é analista comportamental.

Geovane Godois tem levando aos municípios do interior da região sul o que há de melhor em cursos de desenvolvimento pessoal e profissional.

Durante a palestra Geovane trabalhou as crenças que temos para melhorar nossa performance emocional e alcançar sucesso pessoal, financeiro e profissional. “Porque existem pessoas de sucesso e outras não? Acontece que só 2% da população busca o aprendizado e a qualificação necessária para se sobressair. São nossas crenças e valores que nos levam a chegar no topo e a serem melhores, nossas referências, auto estima, habilidades, postura, comportamento e estar conectado com pessoas com postura positiva, isso tudo são fatores determinantes e nos tornam pessoas de sucesso,” salientou Geovane.

O palestrante também falou do seu trabalho e convidou os participantes para o seminário sobre Gestão Comportamental, que irá acorrer dia 01 e 02 de dezembro do corrente ano em Passo Fundo.
Para o presidente da Câmara de Vereadores, Claudionor Reisderfer, a palestra vem em boa hora. “É muito importante trazermos o IBCP para neste momento ajudar as pessoas a levantar o astral, pensar positivo, para atingir sucesso nas coisas que queremos para nossa vida”, disse Claudionor.

A entrada para o evento foi a doação de 1 kg de alimento por participante, foram arrecadados mais de 100 kg de alimentos que serão doados as famílias carentes do município, em local e data a ser definida.

O Poder Legislativo agradece a todos os colaboradores, em especial as empresas colaboradoras que doaram brindes, os quais foram sorteados na data.

Autor: Câmara Municipal