16 . 04 . 2020 - 10 : 11

ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE ALMIRANTE TAMANDARÉ DO SUL

Tamandareenses!

Comemorar é recordar, trazer à memória a história, os acontecimentos, a trajetória de sucesso de seu povo. E isso é motivo para celebrar, pois, certamente dará forças ao munícipe tamandareense para continuar buscando novas oportunidades de empreender, e gerar renda.

O Poder Legislativo Municipal parabeniza os cidadãos pelos vinte e quatro anos de emancipação política e dezenove anos de administração, e registra uma mensagem de otimismo, para continuar trabalhando com afinco, pois o diferencial de cada um é que garante o sucesso e o desenvolvimento. Parabéns munícipes tamandaréenses.

Mensagem do Poder Legislativo Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, em nome da mesa diretora, demais vereadores e funcionários.