06 . 04 . 2022 - 11 : 13

Vereadora Guiomar pede melhorias na estrada de acesso a propriedade rural

A vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP apresentou a Indicação n° 29/2022, na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 04 de abril. No documento, a vereadora solicita ao Poder Executivo de Almirante Tamandaré do Sul que sejam providenciadas melhorias na estrada de acesso à propriedade do munícipe Osmar Albrecht, estrada que precisa de trabalhos de recuperação, sobretudo com a proximidade de períodos mais chuvosos.

Na Indicação, a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP sugere que sejam realizados serviços como o patrolamento, com abertura de sarjeta, a colocação de cascalho e posterior compactação na estrada. Com esses serviços, a vereadora acredita que a estrada ficará em melhores condições de trafegabilidade.

A autora da Indicação destaca a importância do atendimento à Indicação, pois a família de Osmar Albrecht é hortifrutigranjeira e utiliza a estrada diariamente para o transporte da produção de verduras. “A estrada está em situação precária e precisa de melhorias urgentes por parte do Poder Público. Por isso estamos apresentando essa Indicação e pedimos ao Poder Executivo que realize as melhorias com a maior brevidade possível”, comenta a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP.