12 . 04 . 2022 - 08 : 50

Resumo da Sessão Ordinária realizada no dia 11 de abril de 2022

Aprovações

- Projeto de Lei nº 35/2022, autoria Poder Executivo, ” Autoriza o  de Município de Almirante Tamandaré do Sul a suplementar dotações no orçamento para o Exercício de 2022, e dá outras providências.

- Projeto de Lei n° 36/2022, autoria Poder Executivo, “Autoriza o  de Município de Almirante Tamandaré do Sul a suplementar dotações no orçamento para o Exercício de 2022, e dá outras providências.

- Projeto de Lei Legislativo n.º 007/2022, de 11 de abril de 2022. Concede a homenagem de “Gaiteiro Mirim Destaque” de Almirante Tamandaré do Sul a Artur Reisdoerfer Aires.

Requerimentos à Mesa Diretora

- Autoria: Vereadora Rosangela Strack. Requer envio de  ofício para o Deputado Federal. Sr. Marlon Santos (PL), solicitando Emenda Parlamentar do Orçamento Geral da União, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), para calçar as ruas do Loteamento Mattjie.

- Autoria: Vereadora Fabiane Regina Denicoló. Requer seja enviado ofício ao Exmo. Sr. Deputado Federal Lucas Redecker (PSDB), solicitando a intermediação com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul para que o Município de Almirante Tamandaré do Sul seja contemplado com uma viatura para a Brigada Militar.

- Autoria: Vereadora Fabiane Regina Denicoló. Requer seja enviado ofício ao Exmo. Sr. Deputado Federal Lucas Redecker (PSDB), solicitando Emenda Parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para a área da Saúde de Almirante Tamandaré do Sul destinados a compra de medicamentos e realização de exames.

Moção

- Autoria: Todos os Parlamentares. Requerem seja enviado ofício de Congratulações para a Administração, Coordenação, Servidores Públicos, CTG Lageano das Coxilhas, parabenizando pela brilhante organização, empenho e dedicação para realização do  11º Gaitaço e 9ª Expotamandaré, pois tudo saiu perfeito.

Indicação

- Autoria: Vereadora Guiomar Teresinha Heckler. Solicita seja providenciado patrolamento com abertura de sarjeta e com colocação de cascalho o quanto necessário e uma passada do rolo compactador na estrada que dá acesso a residência da munícipe Lucia Schimidt, em Rincão do Segredo.

A próxima Reunião Ordinária que será realizada no dia 18.04.2022, na Sala de Reuniões Osvaldo Vieira Sarmento, no horário das 18h30min.

Cleomar Alves de Freitas

Presidente do Poder Legislativo