13 . 04 . 2022 - 08 : 50

Vereadora Guiomar pede melhorias em estrada do Rincão do Segredo

Após ouvir o relato das dificuldades enfrentadas pela munícipe Lúcia Schimidt no acesso a sua propriedade, localizada em Rincão do Segredo, a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP apresentou uma Indicação solicitando ao Poder Executivo de Almirante Tamandaré do Sul a execução de melhorias no acesso à residência e na estrada que dá acesso ao galpão de processamento da propriedade.

Na Indicação, a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP sugere que sejam realizadas melhorias com serviços como patrolamento, com abertura de sarjeta, colocação de cascalho e compactação com o rolo compactador na estrada de acesso à propriedade. “Com o início dos períodos chuvosos, a situação das estradas fica ainda mais complicada. Sabemos como é a vida no interior. Por isso estamos solicitando essa importante melhoria, assim a senhora Lucia Schimidt terá melhores condições de acessar a sua residência”, explica a vereadora.