18 . 04 . 2022 - 14 : 00

Vereadora Fabiane solicita recursos para Saúde e Segurança Pública

Por meio de um Requerimento apresentado à Mesa Diretora na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 11 de abril, a vereadora Fabiane Regina Denicoló/PSDB solicitou o envio de dois ofícios ao deputado federal Lucas Redecker (PSDB).

No documento, a vereadora Fabiane Regina Denicoló/PSDB pede que o deputado atue junto ao Governo do Estado para viabilizar novos investimentos na segurança pública de Almirante Tamandaré do Sul, auxiliando na articulação para que o Governo Estadual destine uma nova viatura para a Brigada Militar. “Nosso Município é pequeno e ordeiro, e para que siga sendo assim, precisamos equipar o efetivo policial. Nesse sentido, uma nova viatura é fundamental para dar plenas condições de trabalho aos policiais que trabalham na Brigada Militar”, enfatiza a vereadora no pedido.

Já no outro Requerimento apresentado à Mesa Diretora, a vereadora Fabiane Regina Denicoló/PSDB solicita ao deputado federal Lucas Redecker (PSDB) o envio de uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para Almirante Tamandaré do Sul, recurso a ser aplicado em investimentos na Saúde, especificamente na aquisição de medicamentos e realização de exames ofertados à população.