18 . 04 . 2022 - 20 : 15

Resumo dos trabalhos da Sessão Ordinária realizada em 18 de abril de 2022

Projeto de Lei aprovado:

Projeto de Lei nº 037/2022, autoria Poder Executivo, ” Autoriza o Município de Almirante Tamandaré do Sul a suplementar dotação no orçamento para o Exercício de 2022 e dá outras providências.

Requerimento à Mesa Diretora:

Autoria: Vereador Elio Aires. Requer solicitação de envio de ofício para a Superintendência Regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) em Cruz Alta/RS, solicitando melhorias na entrada do Distrito de Rincão do Segredo, trecho entre a BR 386 que da acesso a referida entrada, bem como a entrada que da acesso a AM 9165 para Coqueiros do Sul.

Autoria: Vereador Ironi José Sebben. Requer envio de ofício ao Exmo. Sr. Deputado Federal Márcio Biolchi (MDB), solicitando Emenda Parlamentar no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para custeio de ações e serviços na atenção Básica do município de Almirante Tamandaré do Sul.

Indicações:

Autoria: Vereadora Maria Salete da Silva Ely. Sugere ao setor competente do Poder Executivo a execução de melhorias na rua onde está localizada a Igreja Assembleia de Deus na sede do município, pois no local há pedras britas  as quais precisam ser espalhadas, também seja passado o rolo compactador. Os moradores solicitam ainda, que seja vista a possibilidade de construir um quebra-molas na referida rua.

Autoria: Vereadora Guiomar Teresinha Heckler. Sugere ao setor competente do Poder Executivo Municipal para que seja avaliado a possibilidade de adquirir um classificador agrícola de forma com algum convênio.

A próxima Reunião Ordinária será realizada no dia 25 de abril, na Sala de Reuniões Osvaldo Vieira Sarmento, às 18h30min.

Cleomar Alves de Freitas

Presidente do Poder Legislativo