22 . 04 . 2022 - 11 : 13

Vereadores autorizam investimentos na ordem de R$ 155 mil

Os vereadores de Almirante Tamandaré do Sul aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 037/2022, de autoria Poder Executivo. Com a autorização dos vereadores, o Poder Executivo poderá aplicar R$ 155 mil em investimentos no Município.

Os recursos serão aplicados em três diferentes áreas: na aquisição de um novo veículo para a Secretaria da Fazenda, Administração e Planejamento; na manutenção das redes de água, serviço realizado pela Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente; e no corte de pedras, pela Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito, para obras de calçamento que serão realizadas no município tamandarense.

O Projeto de Lei foi colocado em votação pela Mesa Diretora, que tem à frente como presidente o vereador Bude/PDT, na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 18 de abril. Além do presidente, estiveram presentes os vereadores Salete Ely/PDT, Elio Aires/PDT, Vali Evaristo Giacomelli/PDT, Helena Schmitz Kai/PDT, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Rosângela Strack/PP, Roni Sebben/MDB e Maria Alaides Kern Antes/PSDB.