06 . 05 . 2022 - 08 : 50

Vereadora Rosângela pede ao DAER operação tapa buracos na VRS 801

As péssimas condições da VRS 801, extensão entre o trevo que dá acesso a Almirante Tamandaré do Sul até o município Chapada, têm gerado constantes transtornos aos motoristas que utilizam a via. Diante disso, a vereadora Rosângela Strack/PP apresentou um Requerimento à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Almirante Tamandaré do Sul.

Por meio do documento, a vereadora Rosângela Strack/PP propõe o envio de um ofício ao superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem (DAER), Carlos André Fagundes Guarche, pedindo melhorias no trecho. A VRS 801 é da região de abrangência da 17º Superintendência Regional, localizada em Palmeira das Missões.

A vereadora Rosângela Strack/PP recomenda que o DAER realize uma operação tapa buracos em regime de urgência nesse trecho. “Essa é uma das principais vias de acesso a Almirante Tamandaré do Sul e está em péssimas condições há tempos. É também uma importante via de escoamento da produção agrícola. É fundamental que o DAER olhe com atenção para essa demanda e realize melhorias com a maior brevidade possível”, comenta a autora do pedido.