06 . 05 . 2022 - 11 : 13

Vereadores aprovam R$ 1,2 milhão em novos investimentos em Almirante Tamandaré do Sul

Parceiros da comunidade tamandarense e do Poder Executivo na realização de investimentos que promovam melhorias à população, os vereadores de Almirante Tamandaré do Sul aprovaram com todos os votos favoráveis o Projeto de Lei nº 40/2022, que autoriza o Poder Executivo a suplementar dotação no orçamento para o Exercício de 2022.

Assim, com a autorização dos vereadores, a Prefeitura poderá aplicar mais de R$ 1,2 milhão em investimentos em diversos projetos e áreas do Município. Receberão investimentos o Gabinete do Prefeito; a Secretaria da Fazenda, Administração e Planejamento; a Secretaria de Saúde; a Secretaria de Educação, Cultura, Lazer e Turismo; a Secretaria da Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente; a Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito; e a Secretaria de Assistência Social e Habitação.

Colocado em votação na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 02 de maio, o Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade. A Sessão Ordinária teve a participação dos vereadores Bude/PDT (presidente do Poder Legislativo Municipal), Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Elio Aires/PDT, Vali Evaristo Giacomelli/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Regina Denicoló/PSDB.