06 . 05 . 2022 - 13 : 00

Vereador Vali pede faixas de pedestres na Linha Vitória

Atento em proporcionar aos munícipes de Almirante Tamandaré do Sul melhores condições de segurança no trânsito, o vereador Vali Evaristo Giacomelli/PDT apresentou uma Indicação na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 02 de maio. O parlamentar recomenda que o Poder Executivo providencie a pintura de faixas de pedestres na localidade de Linha Vitória.

Na Indicação, o vereador Vali Evaristo Giacomelli/PDT propõe que as faixas de segurança sejam pintadas nas proximidades da EMEF Bento Gonçalves, do Ginásio de Esportes da Comunidade Santo Antônio, do mercado Rockembach e da Cooperativa Cotrisal.

Ao reforçar a importância do pedido, o vereador também reitera que o serviço é de rápida execução e baixo custo. “Melhorar as condições de segurança no trânsito é de extrema relevância e as faixas de segurança são importantes e de rápida execução. Esse é um pedido de muitas famílias que vivem nesta localidade, pois há motoristas trafegando em alta velocidade e esses trechos são de constante passagem de pedestres”, informa o autor da Indicação, vereador Vali Evaristo Giacomelli/PDT.