14 . 05 . 2022 - 09 : 05

Vereador Elio Aires recomenda aquisição de dois novos maquinários

Motivado em encontrar soluções para qualificar ainda mais a execução dos serviços prestados pelo Poder Público de Almirante Tamandaré do Sul, além de auxiliar a população no desenvolvimento de suas atividades produtivas no campo, o vereador Elio Aires/PDT apresentou duas Indicações na última Sessão Ordinária, na segunda-feira, dia 09 de maio.

No documento, o vereador Elio Aires/PDT recomenda que o Poder Executivo adquira uma caçamba raspadora Scraper para a Secretaria Municipal de Agricultura, que poderia disponibilizar o equipamento aos agricultores tamandarenses para uso nas propriedades rurais do Município, assim como acontece com os demais implementos da Patrulha Agrícola.

Além disso, o vereador Elio Aires/PDT propõe que a Prefeitura adquira um caminhão prancha para transportar a draga que é utilizada pela Secretaria Municipal de Obras. De acordo com o parlamentar, com o maquinário sendo transportado no caminhão, a equipe teria mais tempo para trabalhar nas localidades do interior, pois o deslocamento atual da draga nas estradas exige um tempo considerável, “tempo esse que poderia ser mais bem aproveitado na execução dos serviços”, pontua o autor da Indicação.