15 . 05 . 2022 - 09 : 05

Vereador Adair busca ampliação da largura da ponte em Ati-Açu, na divisa com Sarandi

Em busca de promover melhorias no interior, o vereador Adair Klein/PDT apresentou na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 09 de maio, um Requerimento à Mesa Diretora onde solicita o envio de um ofício ao Poder Executivo de Sarandi, município vizinho de Almirante Tamandaré do Sul.

No ofício, o vereador Adair Klein/PDT requer que seja solicitado à Prefeitura de Sarandi que considere a possibilidade de executar o alargamento da ponte em Ati-Açu, na divisa entre os municípios. Como explica o vereador, a ponte atual é muito estreita, o que dificulta o tráfego de veículos e maquinários. “Após ouvirmos relatos de agricultores dos dois municípios, estamos apresentando esse pedido de ampliação da largura da ponte, uma obra muito importante para as famílias que moram nas redondezas”, comenta.