15 . 05 . 2022 - 14 : 07

Aquisição de área para o Distrito Industrial é recomendada pela vereadora Rosângela

Com o objetivo de possibilitar a ampliação dos negócios locais, atrair novas empresas e gerar mais emprego e renda para a comunidade de Almirante Tamandaré do Sul, a vereadora Rosângela Strack/PP apresentou uma Indicação onde sugere ao Poder Executivo que seja analisada a possibilidade de o Município adquirir uma área para a instalação do Distrito Industrial.

Na avaliação da vereadora Rosângela Strack, a área poderia ter 1 ou mais hectares, para fomentar o desenvolvimento industrial tamandarense e promover desenvolvimento no Município. “Uma área ampla, com a instalação de uma infraestrutura apropriada, certamente impulsionaria o desenvolvimento dos negócios atuais e atrairia novas empresas. A implementação de um Distrito Industrial seria um grande passo para o desenvolvimento industrial, ampliação da matriz produtiva e aumento da arrecadação, resultando em mais investimentos públicos na melhoria da qualidade de vida da nossa comunidade”, esclarece a autora da Indicação.