NOTÍCIAS

16 . 05 . 2022 - 14 : 07

Vereadores aprovam recursos para incentivo ao empreendedorismo

Votado na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 09 de maio, o Projeto de Lei n° 45/2022, de autoria do Poder Executivo, foi aprovado por unanimidade. O Projeto possibilita que a Prefeitura realize a abertura de crédito especial de R$ 11 mil para aplicação em iniciativas da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente.

Com o recurso, a Administração Municipal desenvolverá ações de fomento ao espírito do jovem empreendedor e das pessoas ligadas ao comércio, à indústria e à prestação de serviços, impulsionando os negócios locais, fortalecendo os empreendedores de Almirante Tamandaré do Sul, gerando mais emprego e renda no Município, melhorando a qualidade de vida das famílias tamandarenses.

O Projeto de Lei recebeu todos os votos favoráveis dos vereadores. A Sessão Ordinária contou com a participação dos vereadores Bude/PDT, presidente do Poder Legislativo, Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Elio Aires/PDT, Vali Evaristo Giacomelli/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Regina Denicoló/PSDB.

Fonte: Câmara Municipal de Vereadores

Autor: Fabricio Carvalho - Assessoria de Comunicação