02 . 05 . 2022 - 09 : 05

Projeto de Lei Legislativo é aprovado por unanimidade

Recebeu todos os votos favoráveis o Projeto de Lei Legislativo n° 008/2022, de autoria da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Almirante Tamandaré do Sul, que tem à frente como presidente o vereador Bude/PDT. O Projeto autoriza a abertura de Crédito Suplementar no Orçamento da Câmara Municipal de 2022 e dá outras providências.

Com a concordância de todos os vereadores, o Poder Legislativo Municipal poderá abrir crédito de R$ 30 mil voltado à manutenção das atividades do Poder Legislativo.

O Projeto de Lei foi colocado em votação pela Mesa Diretora na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 25 de abril, e recebeu todos os votos positivos. Participaram da Sessão Ordinária os vereadores Bude/PDT, Roni Sebben/MDB, Rosângela Strack/PP, Adair Klein/PDT, Elio Aires/PDT, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Salete Ely/PDT, Fabiane Regina Denicoló/PSDB e Vali Evaristo Giacomelli/PDT.