18 . 05 . 2022 - 09 : 05

Vereadora Salete busca inclusão de calça e casaco no uniforme escolar dos estudantes

A chegada dos dias chuvosos e do frio intenso levaram a vereadora Salete Ely/PDT a propor ao Poder Executivo o fornecimento de calça e casaco no uniforme escolar entregue pela Prefeitura aos estudantes da rede municipal de ensino. A sugestão foi apresentada por meio de uma Indicação apresentada na Reunião Ordinária de 09 de maio.

Na Indicação, a vereadora Salete Ely/PDT propõe a consolidação do fornecimento de calça e casaco com a alteração da Lei Municipal nº 2.048/19. “O fornecimento de uniforme escolar às nossas crianças e adolescentes foi um grande avanço da Administração Municipal. Agora, é importante o fornecimento de calça e casaco também, com a chegada do frio”, ressalta a parlamentar.