19 . 05 . 2022 - 09 : 05

Vereadora Salete busca recursos para investimentos na Patrulha Agrícola Mecanizada

Por meio de um Requerimento à Mesa Diretora apresentado na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 16 de maio, a vereadora Salete Ely/PDT solicitou o envio de um ofício ao deputado federal Giovani Cherini/PL, em busca de recursos para novos investimentos em Almirante Tamandaré do Sul.

No ofício a ser enviado ao deputado federal, a vereadora Salete Ely/PDT solicita ao parlamentar o envio de uma emenda parlamentar de R$ 200 mil ao Município, recurso para a aquisição de um novo equipamento da Patrulha Agrícola Mecanizada.

Segundo a vereadora Salete Ely/PDT, o deputado federal Giovani Cherini/PL é um grande parceiro dos agricultores. “O deputado Cherini sempre deu uma atenção especial aos agricultores gaúchos. Por isso estamos levando até ele esse pedido, pois a Patrulha Agrícola é muito importante para os produtores rurais do nosso Município, principalmente para os pequenos agricultores, auxiliando nas atividades rurais nas lavouras”, acrescenta.