20 . 05 . 2022 - 08 : 50

Vereadora Guiomar recomenda cascalhamento de estradas do interior de Linha Vitória

Conhecedora do interior de Almirante Tamandaré do Sul, a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP apresentou uma Indicação na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 16 de maio, documento no qual recomenda ao Poder Executivo trabalhos de melhorias nas estradas do interior de Linha Vitória.

Na Indicação, a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP sugere que a equipe realize o patrolamento, colocação de cascalho o quanto necessário e compactação com o rolo compactador nas estradas do interior de Linha Vitoria. “Com a chegada das chuvas, as estradas precisam de trabalhos de manutenção constantemente. Diante do pedido de famílias que vivem na localidade, estamos trazendo essa sugestão ao Poder Executivo”, comenta a parlamentar tamandarense.