23 . 05 . 2022 - 09 : 05

Vereadores aprovam recursos para investimentos na Secretaria da Agricultura, Indústria e Comércio e Meio Ambiente

Na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 16 de maio, os vereadores de Almirante Tamandaré do Sul aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 48/2022, de autoria Poder Executivo, que “autoriza a abertura de Crédito Especial no Orçamento do Município de Almirante Tamandaré do Sul para o exercício de 2022 e dá outras providências”.

O Projeto de Lei aprovado permite ao Poder Executivo investir R$ 25 mil em ações da Secretaria Municipal da Agricultura, Indústria e Comércio e Meio Ambiente. O Projeto foi colocado em votação pela Mesa Diretora, liderada pelo vereador presidente Bude/PDT, e recebeu todos os votos favoráveis. Participaram da votação os vereadores Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Elio Aires/PDT, Helena Schmitz Kai/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Regina Denicoló/PSDB.