24 . 05 . 2022 - 09 : 05

Vereador Roni parabeniza realizadores da Romaria de Santa Rita de Cássia

Importante celebração religiosa que mobiliza fiéis de toda a região, a Romaria de Santa Rita de Cássia chegou a sua 28ª edição no último domingo, dia 22 de maio, em Carazinho. Para reconhecer a dedicação e homenagear essas pessoas que se empenharam tanto no trabalho na organização desta manifestação de fé, o vereador Roni Sebben/MDB apresentou uma Moção na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 23 de maio.

A Moção de Congratulações proposta pelo vereador Roni Sebben/MDB é endereçada ao Ilmo. sr. Padre Joule Windson Cunha Santos, bem como para sua equipe da Paróquia São José, pela realização da Romaria. Após dois anos sem a caminhada de fé devido a pandemia, a edição de 2022 reuniu milhares de pessoas em Carazinho.

No documento, o vereador Roni Sebben/MDB parabeniza o padre Joule e toda a equipe pela organização desta bela Romaria. “Foi uma celebração muito bonita e bem organizada, uma oportunidade para que todos pudessem agradecer as graças alcançadas e renovar a fé junto a Santa Rita de Cássia. Parabéns aos organizadores por essa bela celebração”, comenta o autor da Moção de Congratulações.