26 . 05 . 2022 - 08 : 50

Vereadora Rosângela reconhece trabalho dos profissionais técnicos em enfermagem, enfermeiras e assistentes sociais

Fundamentais para os atendimentos e ações promovidos pelas secretarias de Saúde e Assistência Social no atendimento à população tamandarense, os profissionais técnicos em Enfermagem, enfermeiras e assistentes sociais receberam homenagens na Câmara de Vereadores de Almirante Tamandaré do Sul.

Proposta pela vereadora Rosângela Strack/PP e subscrita pelos demais parlamentares, uma Moção de Congratulações determinou o envio de um ofício aos profissionais técnicos em Enfermagem e às enfermeiras que atuam na Unidade Básica de Saúde, em virtude do Dia Nacional do Técnico e Auxiliar de Enfermagem celebrado em 20 de maio. A Moção também é endereçada às duas assistentes sociais que atuam no Cras pelo Dia do Assistente Social, comemorado em 15 de maio.

A Moção de Congratulações foi apresentada na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 22 de maio, pela vereadora Rosângela Strack/PP, e foi subscrita pelos vereadores Bude/PDT, presidente da Câmara Municipal, Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Elio Aires/PDT, Helena Schmitz Kai/PDT, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Regina Denicoló/PSDB.