27 . 05 . 2022 - 09 : 05

Vereadores aprovam R$ 277 mil para Obras, Atenção Básica de Saúde e Saneamento Básico

Foram aprovados por unanimidade na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 22 de maio, dois importantes Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, o Projeto de Lei n° 49/2022 e o Projeto de Lei nº 50/2022, que possibilitam investimentos pela Administração Municipal.

O Projeto de Lei n° 49/2022 “autoriza o Município de Almirante Tamandaré do Sul a suplementar dotações no orçamento para o Exercício de 2022”, enquanto o Projeto de Lei nº 50/2022 “autoriza a abertura de Crédito Especial no Orçamento do Município de Almirante Tamandaré do Sul para o Exercício de 2022”.

Com a aprovação do Projeto de Lei, o Poder Executivo de Almirante Tamandaré do Sul poderá suplementar R$ 88,7 mil para investimentos na Atenção Básica Estadual e no PAC-Saneamento da Funasa, possibilitando o atendimento a importantes demandas da comunidade tamandarense.

Também com a autorização dos vereadores, a Administração Municipal poderá aplicar R$ 189 mil em investimentos na Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito, em atividades ligadas a pavimentação, calçamento, drenagem e canalização das vias urbanas.

Os Projetos de Lei foram colocados em votação pela Mesa Diretora e receberam todos os votos favoráveis. Estiveram presentes na Reunião Ordinária os vereadores Bude/PDT, presidente do Poder Legislativo, Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Elio Aires/PDT, Helena Schmitz Kai/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Regina Denicoló/PSDB.