02 . 06 . 2022 - 11 : 14

Vereador Elio parabeniza diretoria e festeiros da Comunidade Católica Nossa Senhora das Graças

A bela e honrosa festividade religiosa que levou o povo tamandarense à localidade de Vila Seca no último domingo, dia 29 de maio, rendeu homenagens na Câmara Municipal de Almirante Tamandaré do Sul. O vereador Elio Aires/PDT apresentou uma Moção de Congratulações, subscrita por todos os demais vereadores.

A Moção de Congratulações protocolada pelo vereador Elio Aires/PDT e  subscrita pelos demais parlamentares requer o envio de ofícios parabenizando o presidente, vice-presidente e festeiros pela realização da festa da Comunidade Católica Nossa Senhora das Graças, de Vila Seca, um evento de celebração religiosa e comunitária, reunindo membros de diversas localidades do Município.

Apresentado pelo vereador Elio Aires/PDT na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 30 de maio, a Moção foi subscrita pelos vereadores Bude/PDT, presidente do Poder Legislativo, Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Helena Schmitz Kai/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Regina Denicoló/PSDB.