03 . 06 . 2022 - 14 : 07

Vereadora Salete pede ao DAER pintura das faixas da VRS 801

Importante via de acesso ao Município de Almirante Tamandaré do Sul, a VRS 801 é pauta constante de pedidos realizados pelos vereadores na Câmara Municipal. O pedido mais recente foi apresentado pela vereadora Salete Ely/PDT por meio de um Requerimento apresentado à Mesa Diretora na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 30 de maio.

O Requerimento de autoria da vereadora Salete Ely/PDT é endereçado a 17° Superintendência do DAER, localizada em Palmeira das Missões é responsável pela VRS 801. No documento, a parlamentar solicita a pintura das faixas de eixo central e linhas de bordo em toda a extensão da rodovia.

A vereadora Salete Ely/PDT revela que a rodovia está com péssimas condições de sinalização na pista, o que pode colocar os motoristas em situações de perigo. “A renovação da pintura é muito importante para contribuir com a segurança da trafegabilidade pela rodovia, ajudando a evitar acidentes, priorizando a segurança de todos”, enfatiza a parlamentar tamandarense.