04 . 06 . 2022 - 19 : 07

Vereadora Rosângela agradece profissionais da Saúde e Segurança Pública pelo plantão na festa de Vila Seca

Festividade tradicional que reúne a população na comunidade de Vila Seca, interior de Almirante Tamandaré do Sul, a festa realizada no domingo, dia 29 de maio, voltou a celebrar o espírito festeiro do povo tamandarense.

O evento contou com a assistência de plantões das equipes da Saúde e da Segurança Pública. Para agradecer aos profissionais, a vereadora Rosângela Strack/PP apresentou uma Moção de Congratulações endereçada ao motorista de ambulância, Silmar Silva, ao técnico de enfermagem, Mauri Eberhardt, e também ao efetivo da Brigada Militar, agradecendo pelo plantão realizado na festa.

Na Moção de Congratulações, a vereadora Rosângela Strack/PP reconhece o profissionalismo dos trabalhadores e agradece pelos plantões realizados em pleno domingo. “Muita gratidão pelo ótimo atendimento prestado. Agradeço também a secretária de Saúde do nosso Município pela autorização do referido plantão, assistência sempre importante nos eventos”, enfatiza a parlamentar.