05 . 06 . 2022 - 09 : 05

Vereadora Guiomar sugere melhorias em estrada e na iluminação pública

Em duas indicações apresentadas na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 30 de maio, a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP sugeriu ao Poder Executivo melhorias na infraestrutura viária e de iluminação pública em duas localidades.

Em relação aos reparos na malha viária, a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP propõe o patrolamento, o cascalhamento e a compactação, com o rolo compactador, da estrada na localidade de Mata Cobra, interior do Município. Conforme a vereadora, as chuvas recentes e a umidade prejudicaram a condição da estrada, dificultando o tráfego pelo local.

Já na Indicação relacionada a iluminação pública, a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP sugere ao Poder Executivo que seja providenciada a instalação das lâmpadas de iluminação nos postes existentes no trajeto do Posto RH Riss até a Empresa Deale. “É um trecho que já possui postes, mas que ainda não estão com lâmpadas. Por isso apresentamos esta Indicação”, justifica a vereadora.