06 . 06 . 2022 - 19 : 07

Resumo da Reunião Ordinária realizada em 06 de junho de 2022

Projetos de Lei aprovados

- Projeto de Lei n° 51/2022, autoria Poder Executivo, “Autoriza a contratação emergencial de uma Servente e dá outras”.

- Projeto de Lei nº 52/2022, autoria Poder Executivo, ”Autoriza o Município de Almirante Tamandaré do Sul a suplementar dotações no orçamento para o Exercício de 2022 e dá outras providências.

- Projeto de Lei nº 53/2022, autoria Poder Executivo, ”Autoriza o Município de Almirante Tamandaré do Sul a suplementar dotações no orçamento para o Exercício de 2022 e dá outras providências.

- Projeto de Lei nº 54/2022, autoria Poder Executivo, ”Autoriza a Contratação Emergencial de um Farmacêutico.

- Projeto de Lei nº 55/2022, autoria Poder Executivo, “Autoriza a contratação emergencial de um Assistente Social.

- Projeto de Lei nº 56/2022, autoria Poder Executivo, “Autoriza o Município de Almirante Tamandaré do Sul a suplementar dotações no orçamento para o Exercício de 2022 e dá outras providências.

Requerimento à Mesa Diretora

- Vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP, subscrita pela vereadora Rosangela Strack/PP, vereador Adair Klein/PDT, vereador Ironi José Sebben/MDB, vereador Elio Aires/PDT, vereador Bude/PDT, vereadora Helena Schmitz Kai/PDT e vereadora Fabiane Regina Denicoló/PSDB.  Requeremseja enviado ofício ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER/RS), 17º Distrito Operacional de Palmeira das Missões, solicitando, que seja providenciado a Iluminação nos postes do trajeto de frente ao Posto RH Riss até na Empresa Deale, tendo em vista que os funcionários que usam o trajeto trafegam a pé no escuro para o trabalho.

Moção

- Vereadora Rosângela Strack/PP, subscrita por todos os demais Parlamentares. Solicitamseja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor ROMEU HAUBERT. Parabenizando pelo Diaconato da Igreja. Desejamos felicidades e sucesso nesta grande missão do servir. Que Deus abençoe sempre sua caminhada. Parabenizamos a família por essa benção.

Indicações

- Vereadora Rosângela Strack/PP. Solicita a Secretaria Municipal de Agricultura, que faça uma análise da possibilidade da ampliação da rede de água de Linha Turvo e instalação que de acesso a propriedade do Sr. Olidio Paviani nesta localidade.

- Vereadora Salete Ely/PDT. Sugere ao setor competente do Poder Executivo a execução de melhorias como patrolamento, cascalhamento, e passado o rolo compactador, na estrada de acesso a propriedade de Matheus dos Santos, no Distrito de Rincão do Segredo.

- Vereador Bude/PDT. Solicita ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Agricultura habilitar o Município de Almirante Tamandaré do Sul ao Susaf – Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial, Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte, junto a Secretaria Estadual de Agricultura.

A próxima Reunião Ordinária que será realizada no dia 13.06.2022, na Sala de Reuniões Osvaldo Vieira Sarmento, no horário das 18h30min.

Cleomar Alves de Freitas

Presidente do Poder Legislativo