09 . 06 . 2022 - 19 : 07

Vereadores tamandarenses aprovam recursos para investimentos nas obras de pavimentação de ruas

Foi aprovado pelo Poder Legislativo de Almirante Tamandaré do Sul o Projeto de Lei nº 53/2022, de autoria do Poder Executivo. Agora, com a autorização dos vereadores, o Poder Executivo poderá suplementar R$ 116 mil para investimentos na Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito, especificamente na pavimentação, calçamento, drenagem e canalização de vias urbanas.

O montante de R$ 116 mil será destinado à contratação, via licitação, de empresa para pinturas das pavimentações que serão realizadas no Município na Rua Cel. João Dias de Meira e no trecho da Vila Seca até a Linha Vitória.

Colocado em votação pela Mesa Diretora, que tem à frente como presidente o vereador Bude/PDT, o Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade. Participaram da Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 06 de junho, os vereadores Bude/PDT, Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Elio Aires/PDT, Helena Schmitz Kai/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Regina Denicoló/PSDB.