13 . 06 . 2022 - 09 : 05

Vereadora Rosângela sugere ampliação da rede de água de Linha Turvo

Com o intuito de ampliar o alcance do fornecimento de água no interior de Almirante Tamandaré do Sul, a vereadora Rosângela Strack/PP apresentou uma Indicação na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 06 de junho. No documento, a parlamentar sugere ao Poder Executivo que a  Secretaria Municipal de Agricultura estude a possibilidade de atender o pedido.

Na Indicação, a vereadora Rosângela Strack/PP solicita que seja realizada a ampliação da rede de água de Linha Turvo, interior do Município, e proceda com a instalação da rede que possibilite o fornecimento à propriedade do munícipe Olidio Paviani. “Assim, iremos qualificar ainda mais o fornecimento de água no interior, esse bem essencial que nos é tão importante”, acrescenta.