14 . 06 . 2022 - 19 : 07

Construção de piscina térmica é sugerida pelo vereador Roni

Com o objetivo de viabilizar ao povo tamandarense um novo espaço público voltado a melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas, contribuindo diretamente na melhoria da qualidade de vida da população, o vereador Roni Sebben/MDB apresentou uma Indicação na Reunião Ordinária da última segunda-feira, dia 13 de junho, onde sugere ao Poder Executivo que, através da Secretaria Municipal da Saúde, seja construída uma piscina térmica voltada a diferentes públicos.

A exemplo de outros municípios que já contam com essa infraestrutura pública para a população local, o vereador Roni Sebben/MDB acredita que uma piscina térmica possibilitará ações de saúde, como a prática de hidroginástica, muito além de ser um espaço de lazer. “Faz muito frio no nosso Estado, então a piscina precisa ser térmica, num espaço coberto, para permitir seu uso durante o ano todo. É uma estrutura que beneficiaria pessoas de todas as idades… desde as crianças recém nascidas, que podem ter aulas de natação com seus pais, até idosos, que podem ter aulas de hidroginástica, com exercícios dentro da água. É um espaço muito democrático e toda a população tamandarense poderia aproveitar, para o lazer e para a saúde”, comenta o vereador Roni Sebben/MDB.