16 . 06 . 2022 - 08 : 50

Vereadora Guiomar sugere instalação de proteção nas bocas de lobo

Após verificar que algumas bocas de lobo instaladas em Almirante Tamandaré do Sul não possuem tela de proteção, a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP apresentou uma Indicação na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 13 de junho, na Câmara de Vereadores.

A vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP sugere, na Indicação, que o Poder Executivo Municipal providencie a instalação de telas de proteção nas entradas das bocas de lobo que ainda não as possuem, para melhorar a segurança, pois há risco de animais domésticos caírem dentro das bocas de lobo, além de ajudar a evitar o acúmulo de materiais orgânicos e sujidades dentro das bocas de lobo, o que causa entupimento e prejudica o escoamento da água.