16 . 06 . 2022 - 14 : 07

Vereadores parabenizam organizadores da festa da Comunidade Católica Santo Antônio de Linha Vitória

No domingo, dia 12 de junho, uma bela festividade religiosa em honra a Santo Antônio reuniu o povo tamandarense em Linha Vitória, interior de Almirante Tamandaré do Sul. O sucesso do evento foi parabenizado pelos vereadores tamandarenses na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 13 de junho.

Os nove vereadores apresentaram, em conjunto, uma Moção de Congratulações aos membros da diretoria e festeiros da Comunidade Católica Santo Antônio, de Linha Vitória, parabenizando os trabalhadores pela excelente organização do evento, empenho e dedicação de todos os envolvidos. A festividade contou com a presença de pessoas de todas as comunidades do Município, além de cidades vizinhas.

O documento que homenageia a diretoria e os festeiros da Comunidade Católica Santo Antônio é assinado pelos vereadores Bude/PDT, presidente da Câmara Municipal, Adair Klein/PDT, Elio Aires/PDT, Helena Schmitz Kai/PDT, José Carlos Bodanese/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Regina Denicoló/PSDB.