16 . 06 . 2022 - 19 : 07

Vereador Bodanese pede melhorias no acesso ao Centro Administrativo

Prédio que concentra as atividades administrativas do Poder Executivo Municipal, o Centro Administrativo foi pauta de uma Indicação apresentada pelo vereador José Carlos Bodanese/PDT na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 13 de junho.

No documento, o vereador José Carlos Bodanese/PDT solicita ao Poder Executivo a realização de melhorias no acesso ao prédio do Centro Administrativo. Entre as melhorias, o autor da Indicação propõe um trilho de 3m de largura e 15m de comprimento, além de um corrimão na lateral. Conforme o vereador, essas são “adaptações necessárias e facilitarão o acesso à Prefeitura, tanto para receber visitantes e autoridades como para facilitar a entrega de mercadorias no local, protegendo as pessoas em caso de intempéries”, explica o parlamentar.