21 . 06 . 2022 - 14 : 07

Vereador Bude propõe construção de Unidade de Saúde na Linha Vitória

Ao pensar em um planejamento de médio e longo prazo para uma qualificação ainda maior dos atendimentos prestados em Saúde para o povo de Almirante Tamandaré do Sul, o vereador Bude/PDT, presidente da Câmara Municipal, apresentou uma Indicação na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 20 de junho.

Na Indicação, o vereador Bude/PDT propõe que o Poder Executivo analise, por meio do setor competente, a possibilidade de adquirir um terreno para a construção futura de uma Unidade de Saúde na comunidade de Linha Vitória, interior do Município, com oferta de atendimentos de médicos e dentistas, tal como na unidade da cidade.

Como detalha o vereador Bude/PDT, um projeto desta magnitude exige um planejamento de médio e longo prazo, por isso a sugestão da aquisição do terreno. “A Administração Municipal está caminhando muito bem em importantes obras na infraestrutura pública, por isso estamos trazendo essa sugestão de descentralizarmos os atendimentos em saúde e pensarmos em uma Unidade na Linha Vitória, onde vivem dezenas de famílias e seria muito oportuno viabilizarmos esses atendimentos mais próximos de onde moram”, comenta o vereador Bude/PDT, presidente do Poder Legislativo.