21 . 06 . 2022 - 14 : 07

Vereadora Salete pede melhorias nos acessos aos cemitérios

A vereadora Salete Ely/PDT solicitou, através de uma Indicação apresentada na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 20 de junho, uma sugestão de melhorias ao Poder Executivo de Almirante Tamandaré do Sul.

No documento, a parlamentar recomenda ao setor competente do Poder Executivo a execução de melhorias nos acessos aos cemitérios Municipal e dos Meira, ambos localizados na Estrada Osvaldo Vieira Sarmento.

Como detalha a vereadora Salete Ely/PDT, as constantes e recentes chuvas prejudicaram esses locais, dificultando o acesso dos familiares que vão aos cemitérios prestar suas homenagens aos falecidos entes queridos. “São reparos simples e de rápida execução, mas de grande importância para a melhoria desses espaços”, afirma a vereadora autora da Indicação ao Poder Executivo.