23 . 06 . 2022 - 19 : 07

Vereadora Rosângela propõe construção de arquibancadas móveis

Com o objetivo de incrementar a infraestrutura pública disponibilizada ao povo tamandarense que prestigia os eventos municipais, a vereadora Rosângela Strack/PP propôs ao Poder Executivo a construção de arquibancadas móveis.

A sugestão foi apresentada pela vereadora Rosângela Strack/PP por meio de uma Indicação na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 20 de junho. Como explica a vereadora, as arquibancadas móveis poderiam ser montadas e desmontadas nos locais dos jogos dos campeonatos municipais e demais eventos do Município que recebam público, “com isso, as pessoas contam com uma estrutura apropriada e acolhedora, e o Município incentiva a participação da comunidade nas atividades e eventos, além de economizar recursos que acabam sendo gastos com a eventual locação desta estrutura com fornecedores externos”, complementa a parlamentar autora da Indicação.