02 . 07 . 2022 - 14 : 07

Aprovado Projeto de Lei para abertura de crédito especial na Saúde

Na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 20 de junho, os vereadores tamandarenses aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei n° 063/2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de Crédito Especial no orçamento do Município de Almirante Tamandaré do Sul para o Exercício de 2022 e dá outras  providências.

Com a aprovação do Projeto de Lei, o Poder Executivo poderá abrir crédito especial de R$ 531,34 na Secretaria Municipal de Saúde. O valor refere-se a devolução da sobra de recursos do Programa Nota Fiscal Gaúcha para posterior prestação de contas.

A Mesa Diretora, que tem como presidente em 2022 o vereador Bude/PDT, colocou o Projeto de Lei em votação, texto que recebeu todos os votos favoráveis. Participaram desta Reunião Ordinária os parlamentares Bude/PDT, Adair Klein/PDT, Elio Aires/PDT, Helena Schmitz Kai/PDT, José Carlos Bodanese/PDT, Rosângela Strack/PP, Fitio/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Regina Denicoló/PSDB.