30 . 06 . 2022 - 11 : 14

Bancada do PDT agradece deputado federal pelos recursos enviados a Almirante Tamandaré do Sul

Os cinco vereadores integrantes da Bancada do PDT na Câmara Municipal de Almirante Tamandaré do Sul apresentaram, coletivamente, uma Moção de Congratulações endereçada ao deputado federal Afonso Motta/PDT, em agradecimento pela emenda parlamentar enviada pelo parlamentar ao Município.

A Moção foi apresentada pelos vereadores Bude/PDT, Adair Klein/PDT, Elio Aires/PDT, Salete Ely/PDT e Vali Evaristo Giacomelli/PDT. No documento, os vereadores solicitam o envio de um ofício de congratulações ao deputado federal Afonso Motta/PDT pela emenda de R$ 100.275,00 enviada para novos investimentos pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Os vereadores autores enfatizam a importância de investimentos na Agricultura, uma vez que este setor configura-se como a principal atividade econômica e produtiva de Almirante Tamandaré do Sul. Neste sentido, os recursos enviados pelo parlamentar gaúcho via emenda parlamentar vem em ótima hora, sobretudo diante dos desafios enfrentados pelos agricultores diante da recente estiagem.