01 . 07 . 2022 - 08 : 50

Vereadores tamandarenses homenageiam policiais militares

No dia 24 de junho, última sexta-feira, foi celebrado o Dia do Policial Militar. Em alusão à data festiva, a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP apresentou uma Moção de Congratulações, Moção subscrita pelos vereadores Adair Klein/PDT, Bude/PDT, Lucia Maria Schidt/MDB, Rosângela Strack/PP, Elio Aires/PDT, Fabiana Regina Denicoló/PSDB e Salete Ely/PDT.

A Moção de Congratulações é endereçada ao Comando da Brigada Militar de Almirante Tamandaré do Sul e homenageia os policiais militares, profissionais que arriscam as suas vidas diariamente para cumprir a importante missão de proteger as pessoas, dar cumprimento às leis, combater o crime e preservar a ordem pública.

“Atuar na linha de frente da segurança pública não é uma tarefa fácil. Neste dia, reconhecemos a dedicação dos policiais militares que trabalham diretamente na segurança das famílias tamandarendes. A todos vocês, nosso muito obrigado e parabéns pelo dia festivo”, enaltece a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP, autora da Moção.