03 . 07 . 2022 - 11 : 14

Instalação de quebra-molas na Rua Lucas Linck é recomendada pela vereadora Guiomar

Diante do fato de que muitos condutores trafegam em alta velocidade pela rua Lucas Linck, a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP apresentou uma Indicação na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 27 de junho. No documento, a parlamentar recomenda a instalação de um controlador de velocidade na Rua Lucas Linck, do tipo quebra-molas, antes do Loteamento Cresol.

A reivindicação parte de muitos pedestres que enfrentam situações de insegurança ao passar pelo local, que é rota para a Unidade Básica de Saúde. “Muitos motoristas passam em alta velocidade por ali. Temos nessa rua bastante movimento de pedestres que se dirigem ao Posto de Saúde e a instalação de ao menos um quebra-molas vai possibilitar que as pessoas se desloquem com mais segurança”, avalia a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP.