04 . 08 . 2022 - 11 : 14

Pracinha no Loteamento Cresol é sugerida pela vereadora Guiomar

A disponibilização de espaços e infraestruturas públicas de qualidade à população impacta diretamente na melhoria da qualidade de vida das pessoas, uma vez que elas passam a contar com espaços públicos equipados e preparados para a realização das mais diversas atividades. Seja em cidades grandes ou municípios do interior, espaços públicos ao ar livre são amplamente utilizados como pontos de confraternização comunitária, lazer e prática de atividades físicas.

Com isso em mente, a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP apresentou uma Indicação na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 1º de agosto, propondo ao Poder Executivo de Almirante Tamandaré do Sul um estudo de viabilidade para a elaboração de um Projeto de Lei e posterior encaminhamento ao Poder Legislativo, visando a construção de uma pracinha no Loteamento Cresol, com a implantação de equipamentos para ginástica e brinquedos para as crianças.

Para a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP, uma pracinha equipada neste loteamento facilitaria o acesso por parte das famílias que residem nas redondezas, visto que nem todas as pessoas têm disponibilidade para acessar a Praça Central do Município. “Residem muitas famílias por ali, várias delas com crianças. Se for possível construir uma pracinha com brinquedos infantis e equipamentos de ginástica, essa comunidade terá um aumento muito grande na qualidade de vida, com um espaço público que vai melhorar a vida dos moradores e também valorizará os imóveis do loteamento”, enfatiza a autora da Indicação.