10 . 08 . 2022 - 14 : 07

Resumo da Reunião Ordinária de 08 de agosto de 2022

Projetos de Lei aprovados

- Projeto de Lei n° 71.2022, autoria Poder Executivo. Dispõe  sobre a regulamentação do piso dos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias e dá outras providências.

- Projeto de Lei n° 072.2022, autoria Poder Executivo. Autoriza a contratação emergencial de um Operário. Aprovado por Unanimidade de votos.

Requerimento à Mesa Diretora

- Autoria: Vereador Elio Aires/PDT. Requer envio de ofício ao DAER, 17° Superintendência Regional localizada na Cidade de Palmeira das Missões/RS, solicitando seja realizado melhorias no trevo de acesso a zona urbana do Município, no entroncamento da VRS 801 com a Avenida General Lopes de Oliveira, tendo em vista valas no local, podendo ocasionar acidentes.

Moções

- Vereadora Rosângela Strack/PP, subscrita por demais Parlamentares. Solicitaseja enviado ofício de congratulações aos advogados desta municipalidade pelo dia do Advogado comemorado no dia 11/08, parabenizando pelo brilhante trabalho que desenvolvem nessa importante profissão.

- Vereadora Rosângela Strack, subscrita por demais Parlamentares. Solicita seja enviado ofício de congratulações parabenizando o Coordenador do Projeto de Escolinha de Futebol denominada Osvaldo Sarmento da Silva, o Sr. Jorge Antunes da Silva bem como a Secretaria de Educação e a Administração Municipal, pelo grande incentivo e apoio as nossas crianças na prática esportiva, formando cidadãos de bem, valorizando o legado do jovem o Osvaldo Sarmento da Silva (in memoriam).

- Vereador Elio Aires/PDT. Solicita seja enviado ofício de Congratulações ao Presidente e de mais integrantes da diretoria e festeiros da Comunidade de Igrejinha/Coqueiros do Sul/RS, parabenizando pelo empenho, dedicação e organização, para promover a festa realizada no dia   07 de agosto do corrente ano, a qual foi um grande sucesso.

- Bude/PDT. Solicitaseja enviado ofício ao Sr. Luiz Carlos Soares, Chefe de Escritório, bem como a todos os colaboradores da 17ª Superintendência do Daer de Palmeira das Missões, agradecendo pela realização da operação tapa buracos na VRS 801, extensão entre o trevo que dá acesso ao município de Almirante Tamandaré do Sul até o Município de Chapada/RS.

A próxima Reunião Ordinária será realizada no dia 15.08.2022, na Sala de Reuniões Osvaldo Vieira Sarmento, às 18h30min.

Cleomar Alves de Freitas

Presidente do Poder Legislativo