11 . 08 . 2022 - 08 : 27

Vereadora Rosângela parabeniza profissionais pelo Dia do Advogado

Hoje, quinta-feira, dia 11 de agosto, é comemorado o Dia do Advogado no Brasil. Em celebração à data festiva, a vereadora Rosângela Strack/PP apresentou uma Moção de Congratulações, subscrita pelos demais parlamentares. O documento foi protocolado na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 08 de agosto.

A vereadora Rosângela Strack/PP requer, na Moção de Congratulações subscrita pelos demais vereadores, o envio de ofício de congratulações aos advogados de Almirante Tamandaré do Sul em homenagem pela data especial, parabenizando pelo brilhante trabalho que desenvolvem nessa importante profissão. “São profissionais que representam todos nós perante a justiça, em defesa dos nossos direitos, e merecem todo o nosso aplauso e reconhecimento”, afirma a parlamentar autora da Moção.