11 . 08 . 2022 - 19 : 07

Vereador Elio requer melhorias no trevo de acesso a Almirante Tamandaré do Sul

As valas existentes no trevo de acesso a zona urbana de Almirante Tamandaré do Sul, no entroncamento da VRS 801 com a Avenida General Lopes de Oliveira, têm preocupado motoristas e pedestres que passam pelo local, pois a atual situação do acesso cria situações de risco que podem provocar acidentes.

Os relatos recebidos pelo vereador Elio Aires/PDT levaram o parlamentar a apresentar um Requerimento à Mesa Diretora na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 08 de agosto, solicitando o envio de um ofício à 17ª Superintendência Regional do Daer, localizada em Palmeira das Missões, sugerindo ao Daer a realização de melhorias no local.

Segundo o vereador Elio Aires/PDT, esse é um dos principais acessos ao perímetro urbano de Almirante Tamandaré do Sul e circula pelo local um número expressivo de veículos. “Essas valas criam situações de risco que podem resultar em acidentes. Nosso pedido de melhorias é para que o acesso receba reparos, entregando mais segurança aos motoristas e pedestres que passam por ali”, explica o parlamentar autor do Requerimento.