12 . 08 . 2022 - 19 : 07

Vereador Elio parabeniza festeiros da comunidade de Igrejinha, interior de Coqueiros do Sul

O sucesso da festa comunitária realizada no último domingo, dia 07 de agosto, pela comunidade de Igrejinha, interior de Coqueiros do Sul, festividade que teve a participação de famílias tamandarenses, levou o vereador Elio Aires/PDT a apresentar uma Moção de Congratulações na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 08 de agosto, da Câmara de Vereadores de Almirante Tamandaré do Sul.

Diante da bela festividade, o vereador Elio Aires/PDT solicitou o envio de ofício de congratulações ao presidente, demais membros da diretoria e festeiros da comunidade de Igrejinha, interior de Coqueiros do Sul. Na Moção de Congratulações, o parlamentar parabeniza todos os envolvidos pelo empenho, dedicação e organização na promoção da festa comunitária. “Foi um belo evento, momento de confraternização, lazer e celebração entre as famílias. Parabéns a todos os organizadores”, homenageia o vereador.