25 . 08 . 2022 - 09 : 05

Construção da Casa do Artesão é sugerida pela vereadora Rosângela

A fim de proporcionar a valorização do artesanato local e das artesãs envolvidas na produção, contribuindo com o aumento nas vendas e na geração de renda para as famílias envolvidas, a vereadora Rosângela Strack/PP apresentou uma Indicação endereçada ao Poder Executivo de Almirante Tamandaré do Sul. O documento foi protocolado na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 22 de agosto.

Na Indicação, a vereadora Rosângela Strack/PP sugere que a Administração Municipal estude a possibilidade de construir a Casa do Artesão junto a Praça Municipal. “Em nosso Município, esse é o ponto ideal para esse espaço, pois é um espaço de maior circulação de pessoas, muitas famílias visitam a Praça em momentos de lazer, confraternização e atividades físicas, permitindo também que visitem a Casa do Artesão”, detalha a parlamentar.