26 . 08 . 2022 - 14 : 07

Vereadora Guiomar sugere aquisição de caçamba raspadora Scraper

Por meio de uma Indicação apresentada na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 22 de agosto, a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP apresentou uma sugestão ao Poder Executivo de Almirante Tamandaré do Sul. A proposta da parlamentar é que a Prefeitura avalie a possibilidade de adquirir uma caçamba raspadora Scraper para disponibilizar aos agricultores tamandarenses.

Conforme informações da vereadora, o equipamento seria muito útil em deslocamentos, terraplanagem e nivelamento do solo para a construção de aterros e açudes, por exemplo. “Ao acoplar a caçamba no trator, o agricultor poderá fazer a raspagem da terra e a terra retirada vai para dentro dessa caçamba ao invés de ser apenas espalhada”, detalha a parlamentar Guiomar Teresinha Heckler/PP, ao acrescentar que o implemento estaria à disposição dos agricultores como outros que são emprestados pela Prefeitura, permitindo que os produtores rurais realizem serviços em suas propriedades sem precisar adquirir o equipamento.